A morte do astro norte-americano Chadwick Boseman comoveu o mundo. Famosos e anônimos em todo o mundo prestaram homenagens ao ator, que lutou contra um câncer de cólon por quatro anos e morreu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da família. As crianças também deram adeus ao Pantera Negra: “Wakanda forever”.
LEIA MAIS:
- Artista brasileiro desenha como seriam os bebês dos super-heróis
- Menino salva irmã de ataque de cachorro e ganha homenagens de atores de “Vingadores”
- Casa brasileira ganha destaque no exterior por ser ideal para crianças
Uma mãe fantasiou sua filha, teve criança que chorou ao lado do boneco do “Pantera Negra”, outra que fez um rito de passagem com uma roda de super-heróis. As mensagens de despedida de adultos e crianças inundaram as redes sociais nos últimos dias. O tuíte publicado no perfil oficial de Chadwick Boseman para anunciar a morte do ator tornou-se o mais curtido da história do Twitter. Confira algumas manifestações:
“Meus olhos brilharam como uma criança em uma loja de doces assistindo ‘Pantera Negra’ pela primeira vez. Enquanto crescia, nunca me vi refletida nos tipos de filmes que gostava de assistir. Sou muito grata que meninos e meninas negros tenham um super-herói que possam admirar. Representação importa”, escreveu Kiara Imani Williams.
“Wakanda Forever”, “vida longa ao rei”, “que ele permaneça eterno na sua memória” foram outras mensagens escritas por crianças e seus familiares para se despedirem de “Pantera Negra”.